Área Restrita

Login:
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
 

 

Práticas de comunicação

Práticas de comunicação e uso das logomarcas da OSCIP - Não Me Abandone.
Além dos canais de comunicação convencionais, a internet é, atualmente, um dos mais eficazes por conta da rapidez e do grande alcance na divulgação de qualquer mensagem. É uma plataforma de diálogo que pode ser explorada na difusão dos produtos sociais da OSCIP - Não Me Abandone.
Para tanto, esteja atento às boas práticas que podem garantir uma comunicação transparente e ética, alinhada aos conceitos de imagem Não Me Abandone, e uma concorrência leal com outros associados Por isso, lembramos a você que não é permitido utilizar Não Me Abandone, como parte (dos nomes de domínios da web, nomes de portais, blogs, perfis em comunidades, redes sociais ou contas de e-mail) Qualquer material que você desenvolva, especialmente no ambiente virtual, não pode ser confundido com os portais, homepages e canais de comunicação oficiais da OSCIP - Não Me Abandone.
Lembre-se que você sempre deve se identificar, de forma clara, como Associado da OSCIP - Não Me Abandone e que é o único responsável pelo conteúdo publicado em qualquer meio, incluindo a Internet.
Àqueles associados/as que descumprirem estas normas, serão passíveis de sanções, determinadas pela Diretoria.
 
 
 
 
Página inicial Fale Conosco Webmail