Área Restrita

Login:
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
 

 

Programa de Pontuação

Sensível às necessidades de curto prazo, a Não Me Abandone viabilizou o Programa de Pontuação que prevê a distribuição de pontos entre os associados que se mobilizam, desenvolvendo um marketing de relacionamento.

Cada Real é transformado em Pontos na proporção de
1 Real = 1 Ponto, apenas para o cálculo da antecipação da carta de crédito e jamais para nenhum tipo de pagamento em espécie, em obediência à Lei 9.790/99.              

Se um associado em qualquer um dos níveis do patrocinador, atrasar o pagamento da mensalidade associativa, e o patrocinador não completar sua qualificação mensal, não ganhará pontos neste respectivo mês.

Para manter a qualificação mensal como Associado Platina/Diamante, deve indicar um novo associado ativo mensal em seu 1° nível.

A cada 12 meses de mensalidade associativa paga em dia, o associado recebe um crédito extra de 12.000 pontos. Caso atrase alguma mensalidade associativa nesse período, perderá essa concessão.

Cada 12.000 pontos resultará em um mês a menos do tempo para sua contemplação, pois a determinação principal do SCS - Sistema de Conquista de Sonhos é contemplar. O crédito dos Pontos na conta do associado é efetuado mensalmente e o associado poderá acompanhar a totalização dos Pontos por sua área restrita.

O associado contemplado, não ganhará mais pontos, pois nesse momento será atingido o objetivo social. Porém lembramos que poderá adquirir outra carta de crédito e iniciar outro marketing de relacionamento visando, inclusive, a geração de emprego e renda e o desenvolvimento econômico-social do nosso país.

A primeira meta estabelecida aos associados que pretendem se mobilizar, é a de cadastrar 5 novos associados em seu primeiro nível de relacionamento. Com as 5 primeiras indicações ativas, é conferido ao associado o status Bronze, recebendo o botton correspondente e iniciando o acúmulo de pontos, proporcional ao seu marketing de relacionamento.

Depois de qualificado como Bronze, o associado pode conquistar novas qualificações, conforme o volume de atividade representado pelas metas apresentadas na tabela abaixo. Na conquista de cada status, o associado soma pontos pelo sistema de mérito, antecipando o recebimento da sua Carta de Crédito.

5 associados ativos em seu 1° nível = Bronze
10 associados ativos en seu 1° nível = Prata
15 associados ativos em seu 1° nível = Ouro
5 associados qualificados Ouro em seu 1° nível = Platina
5 associados qualificados Platina em seu 1° nível = Diamante

Associado Bronze
Ganha 1.500 pontos por mérito.
Acumula pontos do seu primeiro nível de relacionamento.

Associado Prata
Ganha 3.000 pontos por mérito.
Acumula pontos até seu segundo nível de relacionamento.

Associado Ouro
Ganha 6.000 pontos por mérito.
Acumula pontos até seu terceiro nível de relacionamento.

Associado Platina
Ganha 12.000 pontos por mérito.
Acumula pontos até seu quarto nível de relacionamento.

Associado Diamante
Ganha 24.000 pontos por mérito.
Acumula pontos até seu quinto nível de relacionamento.

A critério da diretoria, este programa pode ser alterado, obedecendo-se uma antecedência de 30 dias para a comunicação.
 
 
 
 
Página inicial Fale Conosco Webmail